Seja para comer uns caracóis e beber uma cerveja, ou para fazer uma refeição mais "pesada", vale a pena!!!
A sangria de champanhe é a melhor que já provei até hoje, as cataplanas são muito boas, a simpatia do pessoal, o local, enfim, tudo aqui vale a pena.
O preço é o que se espera para o local.
Ainda bem que o tempo bom está quase chegando, pois já tenho saudades dos sumos naturais do AZIMUT, que no final de semana vou beber a qualquer hora do dia, basta ir passear e caminhar para o Paredão de Cascais e me dar a sede, que vou logo a correr para lá. Têm dois tamanhos, por isso peço o mais pequeno e às vezes bebo dois, de sabores diferentes. É tão agradável aquela esplanada, que o tempo quase não se sente a passar. Os empregados vão metendo conversa connosco e é bastante divertido vêr as crianças a brincar com os pais na areia da praia, mesmo à frente, ou as madames a passearem os caezinhos de dois palmos que por vezes se confrontam com aqueles cães gigantes, é só rir. Eu gosto de estar sentada a observar tudo o que me rodeia e este lugar é fantástico para isso. Também já lá almocei umas saladas magnificas, assim como umas sandes, que são muito bem aviadas e enormes. Aconselho.